sábado, 26 de junho de 2010

Diga NÃO ao Romário



Lí este texto no Blog "Sombaratinho", ele é tão completo (e real) que não me vi no direito de alterar seguer uma vírgula.

"Caros amigos,

Recebi a triste notícia de que o ex-jogador Romário sairá candidato a Deputado Federal nas próximas eleições.

A notícia é no mínimo revoltante. Todos sabem que Romário viveu a vida no luxo, na esbórnia. Todos sabem que Romário teve vários filhos, com diferentes lindas modelos e atrizes, e que agora, deve uma fortuna de pensão alimentícia. Todos sabem que Romário está afundado em dívidas.
Todos sabem que Romário, uma vez "aposentado", não tem mais de onde tirar milhões de reais para sustentar os resquícios de sua fortuna, como prédios, apartamentos de luxo, carros importados e filhos com modelos.

Agora, Romário encontrou uma ótima solução para sair do vermelho. Pedir a milhões de "peixes" que votem nele nas próximas eleições. Na verdade, ele espera a ajuda de milhões de PATOS, que certamente pensarão: "vou dar uma força para o Romário". Assim, elegendo-se Deputado, ele poderá pagar suas dívidas e continuar a viver no luxo.

Eu gostaria de dizer que NÃO SOU PEIXE, NÃO SOU PATO e NÃO SOU OTÁRIO para levar um candidato como esse para Brasília, que só tem interesse em arrumar uma "boquinha" para pagar as contas e sair do buraco.

Durante anos, vimos Romário nas suas boites, night clubes, bebendo champaghe com lindas mulheres, queimando dinheiro. Você alguma vez foi convidado para alguma festa dele? Claro que não. Mas agora, ele quer que a gente pague a conta. Você acha isso justo?

Chega de eleger esses aproveitadores, que JAMAIS LERAM A CONSTITUIÇÃO DE NOSSO PAÍS. JAMAIS SE INTERESSARAM PELA POLÍTICA, JAMAIS TIVERAM QUALQUER ENVOLVIMENTO POLÍTICO, NÃO TÊM A MÍNIMA IDÉIA DO QUE É FAZER UMA LEI, NÃO SABEM NADA SOBRE POLÍTICA, E QUE ACHAM QUE UM CARGO ELETIVO É A ÚLTIMA TENTATIVA DE SAÍREM DO BURACO.

CHEGA DESSE TIPO DE GENTE NO GOVERNO!!!!!

VAMOS PARAR DE ELEGER AMIGOS, TIOS DE AMIGOS, PARENTES, ÍDOLOS DO FUTEBOL, VÔLEI, NATAÇÃO, FUNKEIROS, EX-MODELOS E ATRIZES PORNÔ FALIDAS, FORROZEIRO DOS TECLADOS, ETC....

VAMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS LEGISLADORES.

ELES FAZEM AS NOSSAS LEIS!

Se você pensa em votar no Romário por ele ter conquistado uma copa do mundo, ou por torcer para algum time que ele tenha jogado, parabéns. Ele agradece o voto de mais um "PEIXE-PATO".

DIGA NÃO À CANDIDATURA DE ROMÁRIO!!!!!!!!

VAMOS NOS RECUSAR A PAGAR AS DÍVIDAS DOS SEUS CARROS IMPORTADOS, BOITES E PENSÃO ALIMENTÍCIA!

NÃO SEJA MAIS UM OTÁRIO!!!

Por favor, repasse essa mensagem, na TENTATIVA de salvar nosso Congresso Nacional, e dar uma destinação melhor aos nossos tributos.

P.S - Está se filiando ao PSB."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário